Vamos colher seus dados?Por favor preencha todos os campos ANUNCIANTEANUNCIANTE VERBA DISPONÍVELVERBA DISPONÍVEL OBJETIVOSOBJETIVOS CONCORRÊNCIACONCORRÊNCIA IDENTIFICAÇÃOCliente Produto / Serviço Responsável pelo atendimento Data início do contrato
ANUNCIANTEDescreva as mídias que ja possui: Ex.: Site - Loja Virtual - Instagram - Facebook - Google etc Breve histórico da empresa, composição industrial do produto (matéria-prima), política de vendas da empresa (prazos, descontos e promoções) Indicação do nome do produto, serviço, marca ou empresa Categoria (tipo de produto ou serviço - ramo de atividade ou negócio) Local, forma e frequência de uso do produto, serviço ou marca Preços praticados (revendedor/consumidor) Onde o produto pode ser encontrado (Distribuição/Pontos-de-venda) Imagem do produto no mercado Pontos positivos (vantagens) Pontos negativos (desvantagens) Principais características diferenciadoras da concorrência Situação atual do anunciante - problemas x oportunidades Propagandas e campanhas anteriores PÚBLICO ALVOPerfil do consumidor (sexo, idade, profissão, classe social, escolaridade,etc.) Razões de compra do produto
VERBA DISPONÍVELMencionar a verba que o anunciante dispõe para investir. OBJETIVOSRelacionar todos os objetivos que o cliente pretende atingir com a propaganda. Ex.: Lançamento do produto no mercado. Destacar o novo sabor morango do produto. Criar uma imagem institucional para a empresa. Aumentar as vendas do produto Qual canal mais acredita que pode alcançar bons resultados e porquê? CONCORRÊNCIAPrincipais concorrentes Preços praticados, distribuição (pontos-de-venda), promoções, etc Pontos positivos (vantagens) Pontos negativos (desvantagens) Propaganda utilizada
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