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Briefing Marketing estratégico

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ANUNCIANTE

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VERBA DISPONÍVEL

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OBJETIVOS

OBJETIVOS

CONCORRÊNCIA

CONCORRÊNCIA



  • IDENTIFICAÇÃO


  • ANUNCIANTE


  • VERBA DISPONÍVEL


  • OBJETIVOS


  • CONCORRÊNCIA

IDENTIFICAÇÃO

Cliente


Produto / Serviço


Responsável pelo atendimento


Data início do contrato

ANUNCIANTE

Descreva as mídias que ja possui: Ex.: Site - Loja Virtual - Instagram - Facebook - Google etc


Breve histórico da empresa, composição industrial do produto (matéria-prima), política de vendas da empresa (prazos, descontos e promoções)


Indicação do nome do produto, serviço, marca ou empresa


Categoria (tipo de produto ou serviço - ramo de atividade ou negócio)


Local, forma e frequência de uso do produto, serviço ou marca


Preços praticados (revendedor/consumidor)


Onde o produto pode ser encontrado (Distribuição/Pontos-de-venda)


Imagem do produto no mercado


Pontos positivos (vantagens)


Pontos negativos (desvantagens)


Principais características diferenciadoras da concorrência


Situação atual do anunciante - problemas x oportunidades


Propagandas e campanhas anteriores


PÚBLICO ALVO

Perfil do consumidor (sexo, idade, profissão, classe social, escolaridade,etc.)


Razões de compra do produto

VERBA DISPONÍVEL

Mencionar a verba que o anunciante dispõe para investir.


OBJETIVOS

Relacionar todos os objetivos que o cliente pretende atingir com a propaganda. Ex.: Lançamento do produto no mercado. Destacar o novo sabor morango do produto. Criar uma imagem institucional para a empresa. Aumentar as vendas do produto


Qual canal mais acredita que pode alcançar bons resultados e porquê?


CONCORRÊNCIA

Principais concorrentes


Preços praticados, distribuição (pontos-de-venda), promoções, etc


Pontos positivos (vantagens)


Pontos negativos (desvantagens)


Propaganda utilizada



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