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Email Marketing

E-MAIL Marketing

Gerenciar campanhas de E-Mail marketing que promovam relacionamento com seus clientes é um desafio que enfrentamos devido à banalização de listas e grande fluxo de spans. Campanhas de e-mails são ainda, uma das melhores maneiras de promover relacionamento com seus clientes, através desta ferramenta você pode promover seus produtos, serviços ou mesmo levar informações pertinentes e de interesse de seu público.
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Por que fazer email marketing?
  • Com uma previsão de 2,9 bilhões de usuários de e-mail até 2019, o email é uma maneira de alcançar diretamente milhares de clientes potenciais, a um custo relativamente baixo em comparação com publicidade em sites, Adwords, banners ou anúncios patrocinados em redes sociais.
  • Cerca de 269 bilhões de e-mails são enviados todos os dias no mundo, com uma previsão de 319 bilhões de envios até 2021. 
  • No email marketing, você pode ter toda a atenção do lead ou prospect, pois uma vez aberta, a peça ocupa boa parte da tela do dispositivo, podendo estar adaptada perfeitamente ao Smartphone, tablet ou notebook. Os anúncios pop-up, formulários flutuantes ou outras propagandas na internet geralmente ficam no caminho do que um cliente potencial procura: o conteúdo.
  • As pessoas passam mais de 4h por dia lendo emails no trabalho. Isso acaba criando um comportamento “sempre online”, que reforça a sensação de urgência, fazendo com que 14% das pessoas que recebem um email respondam poucos minutos depois de recebê-lo.
  • 84% dos pesquisados usam o celular para checar a caixa de entrada diariamente.
    Destes, 45% usam para olhar seus emails de trabalho e 63% para ver emails pessoais.
  • O email marketing ainda é o meio preferido para manter contato com as marcas. 58% dos participantes do estudo da Adobe preferem receber promoções de produtos e serviços por email a receber por aplicativos ou redes sociais das marcas.

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Você já pensou em contar com uma assessoria em marketing para realizar disparos de e-mail marketing?

Estratégia de e-mail marketing

Capturar emails, construir e analisar a campanha, definir público e conferir as métricas.
Captar e-mails qualificados
Captar e-mails qualificados
Seja por mineração na WEB ou por LISTAS DE E-Mail Marketing construída organicamente, isto é, ir conquistando estes e-mails de pessoas que tem interesse real em seu produto ou serviço e que são potenciais clientes para seu negócio.
Enviar A Campanha Utilizando Ferramentas Adequadas
Enviar A Campanha Utilizando Ferramentas Adequadas
Nós possuímos ferramentas e servidores SMTP que nos permitem o envio em massa com autorização e qualidade na entrega.
Definir público alvo e campanha
Definir público alvo e campanha
Depois de gerada a lista iniciar o processo de definição da campanha e o público alvo.
Mensurar Os Resultados Obtidos
Mensurar Os Resultados Obtidos
Seja com visitação no site ou links rastreáveis conseguimos mensurar o sucesso da campanha para análise ou aperfeiçoamento da mesma.
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